Resenha Esponjas de limpeza facial da Dailus Color

Olá meninas td bem? Demorei mas estou de volta rsrs

E vim falar desta maravilha que e a linha de Esponjas da Dailus Color parceira aqui do meu blog.

Meninas recebi esta gracinha de esponja é linda né.

Bom ela é otima para retirar toda maquiagem do rosto, são super macias e não agredi a pele,

além de promover uma leve esfoliação no rosto.

Para melhor resultado use um demaquilante eu indico o da Dailus tá meninas que é otimo.

Comprem,usem e me falem o que vcs acharam tá.

bjinhus e ótimo final de semana.

 





- Escrito por: Nessa às: 8h03 PM |




[ página principal ]